Livro da semana: O Agente


O Agente é um dos livros mais envolventes que já li, ele é um romance futurista de tirar o folego. Milhões  de vidas ceifadas pela III Guerra Mundial. Todas as religiões banidas, na tentativa de garantir a paz. Milhares de cristãos perseguidos, torturados e mortos. Agentes especiais apagam os últimos focos da resistência. Mas ainda não é o fim. 
O Agente foi escrito por um dos maiores ficcionistas da atualidade. Jerry Jenkins, com sua narrativa eletrizante, nos conduz a um futuro por muitos almejado, sem guerras e sem religiões. Contudo nem mesmo a tão esperada paz mundial é suficiente para impedir o curso da história. 
Na esteira da III Guerra Mundial, o mundo decidiu, como nunca antes, eliminar a guerra. Milhões de pessoas morreram no ultimo conflito, e países inteiros foram destruídos. Agora, todas as nações concordam em em remover a mais seria ameaça á paz mundial. A solução. Proibir a religião.  
Paul Stepola desempenha um papel fundamental na repressão mundial ao extremistas religiosos. Como um agente trabalhando para a Organização Nacional da paz, Paul sente a maior satisfação em seu trabalho. Para ele não é suficiente que a lei tenha obrigado os fieis a permanecerem na clandestinidade. Como recursos ilimitados a sua disposição, está determinado a descobrir os fanáticos religiosos... e destruí-los. 
A busca leva-o a revelações surpreendentes. Ocorrem eventos sobrenaturais que ele não é capaz de explicar. O movimento religiosos clandestino diz que são milagres. Paul classifica-os de conspirações. Mas quando um evento assim o envolve pessoalmente, Paul não pode mais negar a verdade. Quando o ,mundo descobrira o clímax espantosos desses acontecimentos? Quando as nações saberão que estão experimentando um novo começo... O principio do fim?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger