Cases e acessórios

Boa noite meninas, como estamos hoje? Eu fui fazer umas comprinhas com meu marido hoje e acabei comprando um case e um acessório. Achei bem legal a ideia e compartilhar isso, para mim em especial, sou fascinada com cases e acessórios para fotos, eu amo fazer fotos

                      Waterproof 


primeiro case que escolhi foi uma capinha protetora pra celular dentro d'água, legal né? Funciona mesmo, já testei. Pra você que não quer gastar muito com celulares a prova d'água essa capinha é a solução. 







Ela é assim, é só você travar a parte de cima e pronto, não entra água nenhuma, e o touch screen do celular funciona normalmente. Ela é muito segura, você só precisa ter cuidados com o lugar que você vai guarda-la, se ela furar já era. Estou simplesmente apaixonada por essa case, e é super barata, aqui na minha cidade comprei de 14 reais, como aqui é interior, tudo é mais caro, você deve achar bem mais barato em cidades grandes. 


Monopod "Pau de selfie"


O segundo acessório que comprei foi o monopod, ele é super útil para quem adora tirar selfies em todos os momentos especiais, ele é controlado pelo bluetooth do celular, que é conectado com o controle remoto pequeno que vem junto com o monopod, é só você apertar o primeiro botão e pronto, você tem sua selfie. Em um caso muito bom para usar o "pau de selfie" é quando tem  muitas pessoas para aparecerem na foto, como ele é bem comprido, cabe todo mundo, ou para mostrar mais a paisagem onde você está, etc...





Ele cai bem em todos os momentos, principalmente se tiver um go pro, mas esse é um assunto para outro post. Espero que tenham gostado dessa super recomendação para suas fotos ficarem mais tops. Super beijo (:


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger